Auto-Hemoterapia – Para que Serve? O que é? Doenças e Benefícios

A auto-hemoterapia é um tipo de terapia que é utilizado a muitos séculos. Nesta técnica há retirada de sangue da veia, seguida de sua aplicação no músculo da própria pessoa, estimula-se assim um aumento na “macrófagos” que são responsáveis pela proteção do corpo.

Macrófagos trabalham com a limpeza de todo o corpo. Matar as bactérias, vírus, células de cancro, denominado neoplásica. Eles fazem uma limpeza completa, incluindo a eliminação de fibrina, que é o coagulada sangue.


ATENÇÃO: Se você estiver cogitando realizar a auto-hemoterapia, você precisa ler isso (Clique Aqui).


Benefícios da  auto-hemoterapia

sangue-auto-hemoterapia-beneficios
A auto-hemoterapia é mais comumente usada para melhorar a imunidade do corpo, sendo empregada pelos especialistas da área no combate de diferentes doenças.

Tal terapia tem sido frequentemente utilizado como um medicamento complementar para o cancro, depressão, bronquite, asma, infecções fúngicas, e outras condições de longo prazo.

O tratamento pode ser concluído como parte de um plano médico maior que também inclui medicamentos prescritos tradicionais.

O tratamento é pensado para trabalhar em uma gama diversificada de condições médicas, estimulando a resposta imune natural do corpo.

Historicamente referida como terapia sérica, a auto-hemoterapia também é usada como uma terapia preventiva contra a doença.

O tratamento, quando utilizado como uma medida preventiva, tem sido eficaz na redução do desenvolvimento de algumas condições.
auto-hemoterapia-livro

Doenças e Tratamentos

Algumas das doenças que os especialistas que defendem a auto-hemoterapia dizem ajudar: acne, psoríase, alergias, amigdalite,  asma, cistos, dermatites, artrite reumatoide, hipertensão, depressão… entre outras.

Por exemplo, a terapia tem sido bem sucedida como um medicamento preventivo contra a hipertensão. A terapia é melhor utilizada como um complemento à medicina tradicional ou como uma medida preventiva e não como uma medicina alternativa.

Riscos

A auto-hemoterapia não é aprovada pelos órgãos regulamentares brasileiros, logo, não pode ser praticada pelos médicos. Como qualquer tratamento que leva utensílios médicos, a infecção quando usados de forma errada também é um risco.

Nunca em hipótese nenhuma deixe de seguir tratamentos indicados por seus médicos, para passar a seguir terapias, qual quer que seja.

segredos-auto-hemoterapia

Depoimentos

Existem diversos de depoimentos na internet de pessoas que já foram curadas ou já tiveram os sintomas de suas doenças amenizados através de tal tratamento.

 

Vídeo sobre Hemoterapia – O que é e Benefícios

Confira abaixo o vídeo sobre auto hemoterapia:

SegredoDoSangue.com

 

Como funciona a  auto-hemoterapia

No tratamento da auto-hemoterapia ocorre um aumento da produção de macrófagos pela medula espinal. Isso ocorre, segundo os especialistas da área, porque o sangue que é inserido no músculo funciona como um “elemento estranho”, sendo assim rejeitado pelo retículo endotelial.

A taxa normal de macrófagos é de 5% no sangue e com a auto-hemoterapia eleva-se esta taxa para 22% durante 5 dias. Assim, durante o 5º  e o 7º dia, começa a diminuir, porque o sangue está terminando no músculo. Ao terminar, ele retorna a 5%. Por esta razão, a técnica determina que a auto-hemoterapia deve ser repetida de 7 em 7 dias.

É por isso que, segundo os especialistas da área que defendem a terapia, a hemoterapia funciona, devido a sua relação com o sistema imunológico. É um método de custo muito baixo, apenas uma seringa. Pode ser aplicado em qualquer lugar, não depende de arrefecimento – simplesmente porque o sangue é removida quando é aplicado ao doente, não há nenhum trabalho de sangue.

Não há nenhuma técnica complexa somada ao tratamento. Apenas uma pessoa que conhece a punção de uma veia e saiba fazer uso de uma seringa, como uma enfermeira, por exemplo, conhecendo o uso de uma injeção no músculo, com higiene e seringa. Isto resulta numa estimulação imunitária potente.

Então, ele realmente é um método que poderia ser divulgadas e utilizadas em regiões sem recursos, onde as pessoas não são capazes de pagar estímulos imunológicos amado, como os produzidos pela medula óssea.


ATENÇÃO: Se você estiver cogitando realizar a auto-hemoterapia, você precisa ler isso (Clique Aqui).


O sistema imunológico

O sistema imunológico vai reagir a qualquer coisa estrangeira que representa uma ameaça para o bem-estar do corpo. Isso pode incluir bactérias, vírus, toxinas e produtos químicos do ambiente, ou mesmo células do corpo que tenham sofrido mutação e tornaram-se prejudiciais.

auto-hemoterapia-cura-sistema-imunologico

Os antibióticos são substâncias medicinais que ajudam a matar as bactérias sem a necessidade do corpo produzir células brancas do sangue extra.

Existem vários tipos diferentes de antibióticos com diferentes mecanismos de ação. Eles são usados ​​estrategicamente para eliminar as bactérias com deficiências específicas.

As vacinas também foram desenvolvidas para ajudar a preparar o sistema imunológico para possíveis infratores. Trabalha construindo a resposta imune adaptável do corpo, aquela que é aprendida pela exposição a alguns patogênicos.

Combate Natural e Alternativo

auto-hemoterapia

Da mesma forma que existem remédios químicos para o combate de inflamações e doenças em geral, também busca-se tratamentos naturais e alternativos.

Podemos citar até mesmo alguns alimentos que são utilizados no combate de inflamações, por exemplo. De todos os antibióticos naturais, alho é o mais consumido no mundo. A razão dele estar entre os mais eficazes é que ele mata os patogênicos, não apenas bactérias, mas também fungos e vírus também, sem prejudicar a flora intestinal benéfica.

Outro alimento natural, rico  em Vitamina C, e muito utilizado como anti-inflamatório natural é o Gengibre. Essa deliciosa e muito cheirosa raiz pode ser adicionada aos pratos ou, para uma dose mais potente, tomado como um suplemento para receber um impulso antibiótico.

É dentro desse campo, de tratamentos alternativos, que se encontra a auto hemoterapia, buscada por pessoas que muitas vezes já tiveram contato com tratamentos médicos convencionais e, agora, buscam métodos naturais e menos agressivos. Muitos outros tipos de tratamentos alternativos são buscados por essas pessoas, dependendo do tipo de males que possuem. Deve-se, independente disso, seguir o acompanhamento e o tratamento médico convencional.

 

* Este é apenas um artigo informacional. Esta é uma terapia não aprovada pelos órgãos médicos. Consulte um médico.

segredos-auto-hemoterapia

Mais Assuntos