Remédio Caseiro Herpes Genital – Tratamento Natural

Você suspeita que pode ter herpes genital? Sabe que o tem mas quer mais informação? Continue lendo. O herpes genital é uma infecção virai caracterizada por bolhas que brilham como bolhas de febre na área genital. Há uma razão pela qual se parecem às bolhas da febre. Tanto o herpes genital como as bolhas de febre são causadas pelo vírus herpes simples.

 

Tipos de Herpes

Há dois tipos de vírus herpes simples—Tipo I e Tipo II.

O vírus Tipo I geralmente causa bolhas de febre, também chamadas aftas labiais, na boca, no rosto e nos lábios, e também podem causar bolhas na área genital. Por outro lado, o vírus Tipo II, mais frequentemente causa bolhas em e ao redor da área genital.

O herpes é um “vírus de contato”. Em outras palavras, você somente se pode contagiar se tiver contato de pele a pele com alguém que esteja infectado. O herpes passa de pessoa a pessoa através de relações sexuais orais ou genitais.

publicidade

 

ATENÇÃO – VEJA ESSE VÍDEO GRÁTIS:

herpes

 

As pessoas infectadas podem passar o vírus a seu companheiro ou companheira quando o vírus está em estado ativo (quando as bolhas são aparentes) ou em estado pré-ativo (caracterizado por coceira e formigamento nas áreas onde geralmente aparecem as bolhas). No entanto, em alguns casos o vírus pode passar antes do que a pessoa infectada saiba que ele ou ela está liberando o vírus.

A má notícia é que uma vez que você contrai o vírus, ele não pode ser erradicado. Uma vez que o vírus da herpes entra no organismo através das membranas mucosas da área genital ou da boca, estes minúsculos organismos viajam até os terminais nervosos na base da coluna vertebral. Uma vez que se estabelece, o vírus fica permanentemente no organismo, alimentando-se das substâncias nutritivas das células. Ele pode permanecer inativo, sem causar sintomas, ou pode reaparecer a qualquer momento.

Se sair uma bolha ou uma erupção na área genital, você necessita ver a um médico para obter um diagnóstico e tratamento apropriado.

publicidade

 

Tratamento para Herpes Geninal

Os médicos não tem uma cura para o herpes, mas os remédios de receita pode ajudar a melhorar os sintomas, e em alguns casos, diminuir a duração de um brotar. No entanto, você pode tomar algumas medidas caseiras para aliviar os sintomas da herpes, diminuir o número de recorrências, e evitar que o vírus se propague.

Faça um diário da herpes

Um diário pode ajudar a identificar as coisas que provocam as recorrência do herpes, que podem ser alguns alimentos, tensão emocional, remédios, traumas, ou menstruação. Pergunte a você mesmo: O que aconteceu antes de que tivesse o primeiro sintoma? Troquei minha dieta? Estive baixo alguma tensão emocional não normal? Usei alguma droga, ou remédios vendido com ou sem receita? Se puder identificar e evitar os agentes que desencadeia o sintomas, você poderá evitar o doloroso inicial.

Coloque gelo

Ao primeiro indício dos sintomas (formigamento, ardor, coceira), aplique gelo para reduzir ardor e inchação. Coloque cubos de gelo picados num saco plástico (também funciona sacos de ervilhas ou milho, congelados), e envolva num pano da grossura do tecido de lençol (uma toalha felpuda é demasiado grossa para transmitir efetivamente o frio).

Coloque diretamente sobre a área. Mantenha ali de 10 a 15 minutos cada vez. Aplique várias vezes durante o dia.

Seque

Os remédios externos que ajudam a secar, como bicarbonato de sódio e maizena podem reduzir a coceira. Também pode experimentar usar um secador manual de cabelo numa posição de baixa temperatura para ajudar a secar as bolhas.

Use calças folgadas

A roupa de baixo, as meias de nylon ou as calças apertadas podem irritar a área genital e estimular o aparecimento do herpe. Também podem aumentar o mal-estar quando há bolhas. Ela aconselha que se devem preferir as calças compridas folgadas ou cuecas ou calcinhas folgadas e cômodas.

herpes

Chá, por favor

O ácido tânico do chá negro é muito calmante para os tecidos genitais. Coloque saquinhos de chá molhados e frios diretamente sobre as bolhas.

Refresque com a solução de Burrow

Recomenda-se colocar nas bolhas compressas frias da solução de Burrow (se pode conseguir sem receita nas farmácias), de quatro a seis vezes ao dia.

Tome um banho quente

Sentar-se de cinco a dez minutos em um “banho de assento” quente (uma banheira com aproximadamente 7,5 a 10 centímetros de água) três a quatro vezes ao dia, algumas vezes inativa as bolhas e acelera o processo de cura ao secar as bolhas.A água quente traz circulação para a área, o que parece ter um efeito positivo.

Tome um analgésico vendido sem receita

Os analgésicos vendido sem receita como acetaminofen, ibuprofeno, ou aspirina podem baixar a dor. Tome dois comprimidos cada quatro horas, segundo necessitar para a dor.

Use roupa interior de algodão

Evite os tecidos sintéticos que podem segurar o calor e a umidade na área genital. Escolha roupa de baixo de algodão que “respire”.

 

herpes geninal

 

Remédio e Tratamento Caseiro

Mesmo que os remédios caseiros para o herpes podem ajudar a aliviar o mal-estar, diminuir as recorrência, e evitar a propagação do vírus, é importante que veja a seu médico para obter um diagnóstico adequado sempre que lhe saia alguma erupção ou bolhas na área genital. Você pode pensar que tem herpes, mas pode ter alguma outra doença mais séria, transmitida sexualmente, como sífilis que pode fazer com que corra perigo de vida se você não tratar.

Oaciclovir oral reduz a quantidade e seriedade dos ataques se for tomado continuamente. (Nos casos raros em que o herpes necessita hospitalização, o aciclovir pode ser administrado por via intravenosa e por via oral). O aciclovir oral é também menos efetivo para os ataques de re-ocorrência e pode ter efeitos secundários numerosos, incluindo náusea, vômito, diarréia, dor nas articulações, erupções, e febre. Se você vai viajar ou tem algo especial e necessita evitar um ataque. O aciclovir oral é efetivo.

A maioria dos médicos acreditam que o aciclovir oral é relativamente sem riscos. No entanto, se você já tomou este medicamento por um ano ou mais, fale com seu médico sobre uma reavaliação de sua efetividade.

Tem Cura?

O tratamento médico para a herpes não é perfeito. Não cura a afecção, somente reduz a frequência e a duração dos ataques. O medicamento antiviral oral aciclovir pode atrasar o ataque inicial do herpes em vários dias; infelizmente, a efetividade do medicamento vai diminuindo com o tempo. “Se for o primeiro ataque de herpes. Tomar aciclovir oral poderá reduzir o ataque de três semanas a dez dias.

SAIBA COMO TRATAR A HERPES NATURALMENTE NESSE VÍDEO (CLIQUE AQUI)

 

herpes

 

Herpes na Gravidez

herpes na gravidez

Mesmo que não é um perigo de vida para os adultos, a herpes é muito séria em recém nascidos. As taxas de mortalidade dos bebês que nascem com herpes podem ser até de 65 por cento, adverte. Os sobreviventes podem sofrer danos cerebrais. As mulheres que contraem sua primeira infecção de herpes perto do tempo do parto, tem maiores riscos de infectar ao bebê durante o parto.

As mulheres que tem uma história clínica prévia de herpes e ficam gravidas também podem transmitir o vírus ao recém nascido durante o parto. Oferecemos estes conselhos às mulheres que estejam preocupadas de que possam infectar seus recém nascidos com o vírus:

  • Que o médico lhe faça regularmente cultivos vaginais e cervicais (para determinar se você tem algum vírus ativos).
  • As mulheres que tenham uma lesão ativa no momento do parto deveriam falar com o médico sobre a alternativa de ter uma cesárea para proteger o bebê da infecção.

Siga as instruções da embalagem para preparar a solução de Burrow.

publicidade